Conteúdo publicado há 23 dias

Vídeo mostra que adolescente foi à padaria após matar pais e irmã em SP

O adolescente de 16 anos que matou os pais e a irmã em São Paulo foi à padaria no dia seguinte ao crime.

O que aconteceu

Jovem foi sozinho até a padaria às 15h25 de sábado (18). Ele aparenta tranquilidade, pede uma baguete e faz o pagamento em dinheiro.

Ele ficou menos de cinco minutos no local. No mesmo dia, ele também foi à academia, segundo afirmou em depoimento à polícia.

Em casa, rapaz cravou uma faca nas costas do corpo da mãe. Adolescente disse que praticou suas atividades de rotina na rua e que, ao chegar em casa, por "ainda estar com raiva dela", fincou a faca na vítima.

Relembre o caso

Por volta das 13h de sexta (17), adolescente matou o pai e a irmã a tiros. Ele almoçou do lado dos corpos enquanto esperava a mãe chegar em casa. Ela foi morta com um tiro nas costas após ver o cadáver do marido na cozinha.

Adolescente contou à polícia que planejou as mortes porque estava com raiva dos pais. Eles brigaram no dia anterior e o jovem diz que foi chamado de "vagabundo" e proibido de usar o celular e o computador.

Ele se entregou no domingo (19). Ele ligou para a polícia e contou que havia matado os familiares usando a arma do pai. Os agentes foram até a residência, na rua Raimundo Nonato de Sá, Vila Jaguara, e constataram os óbitos.

Adolescente diz que se incomodou com o cheiro dos cadáveres na casa. Ele ficou surpreso ao saber da apreensão, diz o delegado Roberto Afonso. "Ele tomou um susto, foi uma surpresa, ele se espantou com isso".

Deixe seu comentário

Só para assinantes