Conteúdo publicado há 30 dias

Vídeo mostra tentativa de assalto que deixou dois mortos na Linha Amarela

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que assaltantes e um policial militar entram em confronto na Saida 6 da Linha Amarela, no Rio de Janeiro. A troca de tiros vitimou fatalmente duas pessoas.

O que aconteceu

José Carlos Miranda, de 62 anos, e Deborah Vilas Boas, 27, morreram durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (18). Ambos foram atingidos por tiros em um confronto entre os suspeitos e um policial militar.

Homens desceram de um carro e deram voz de assalto a um casal de moto. Na sequência, ao perceber a ação, um PM que estava próximo reagiu e atirou contra os assaltantes, que revidaram.

Um suspeito levou um tiro e foi capturado. Os outros que ocupavam o carro conseguiram fugir. Duas pistolas foram recolhidas para investigação.

Delegacia de Homicídios da Capital investiga o crime. Em nota encaminhada ao UOL, a Polícia Civil informou que trabalha na investigação do caso para identificar os envolvidos. A autoria dos disparos que atingiram as vítimas também será averiguada.

A equipe da DHC foi ao local, realizou perícia e iniciou as investigações para identificar os suspeitos e a autoria dos disparos que atingiram as vítimas. Duas armas que pertenciam ao bando foram apreendidas para serem periciadas, e a do policial foi recolhida com a mesma finalidade. Diligências estão em andamento para elucidar as circunstâncias do crime e esclarecer todos os fatos.
Nota da Polícia Civil

As vítimas

José Miranda estava dentro de um ônibus quando foi atingido. Em nota, a Rio Ônibus lamentou o ocorrido: "O Sindicato reforça o apelo às autoridades para que atuem em prol de garantir a segurança da população carioca".

Deborah Vilas Boas era engenheira de produção, e aguardava transporte em um ponto de ônibus. Ela tinha dado luz há sete meses e tinha recém voltado da licença maternidade.

Continua após a publicidade
Deborah usava instagram para publicar atualizações sobre a filha, de sete meses
Deborah usava instagram para publicar atualizações sobre a filha, de sete meses Imagem: Reprodução de redes sociais

Deixe seu comentário

Só para assinantes