GO: Suspeita de dopar o marido e jogar soda cáustica no pênis dele é presa
A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 56 anos por suspeita de jogar soda cáustica nas partes íntimas do marido. O crime aconteceu em 25 de abril, em Uruaçu, no norte do estado, mas ela foi detida nesta terça-feira (15).
O que aconteceu
Suspeita confessou que jogou a soda cáustica no marido por ciúmes, segundo a polícia. Após descobrir uma suposta traição da vítima, um homem de 43 anos, ela teria dopado o companheiro e esperado que ele perdesse a consciência para praticar o crime, informou PCGO.
Mulher teria diluído soda cáustica em uma vasilha e jogado o líquido corrosivo no pênis do marido. A vítima sofreu queimaduras intensas na região íntima, além de deformidades, conforme a investigação.
Presa tinha a intenção de impedir que o marido voltasse a ter relações sexuais. Segundo o delegado do caso, Sandro Leal, os dois estavam juntos havia cerca de 10 anos, e a mulher agiu de forma premeditada e dissimulada.
Ela foi levada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto e está à disposição da Justiça. A mulher deve responder pelo crime de lesão corporal gravíssima. Se condenada, pode pegar até 13 anos de detenção.
Como a mulher não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário