Conteúdo publicado há 5 meses

Maquiadora diz que casal saiu feliz de festa antes de noivo ser atropelado

A maquiadora que trabalhou no casamento de Fábio e Bruna Toshiro contou que eles saíram felizes e realizados da festa. Uma hora depois, Fábio foi atropelado e morto enquanto atravessava a rua para ir à praia no Recreio, no Rio.

O que aconteceu

Bruna estava radiante, contou a maquiadora Su Rodrigues, que acompanhava a noiva há um ano. "Ela se arrumou junto com a mãe, e estavam bem emocionadas. Tudo estava dando certo, o dia deles foi incrível. Exatamente como eles sonharam".

O sonho da Bruna era casar num dia de sol, no gramado, mas choveu bastante, e mesmo assim ela estava tão feliz que não reclamou de nada. Ela apenas sorria, estava radiante.
Su Rodrigues em mensagem ao UOL

Su conta como ficou sabendo da notícia do atropelamento. "Abri a notícia em um perfil no Facebook e vi Fábio Toshiro. Eu não sabia que o nome do noivo era Fábio, a Bruna só o chamava de Toshiro. Pensei que era algum parente, entrei em desespero. Abri o Instagram tentando achar o perfil dele e vi que a cerimonialista já tinha me enviado uma mensagem".

O que mais doeu é que a Bruna estava lá de mãos dadas com ele. Por muito pouco ela não foi junto. Foi muito brutal. Imagino ela lá sozinha, a cabeça, um turbilhão de coisa. A Bruna é uma pessoa muito querida, gentil, amável. Aí vem um maldito e mata o sonho do casal, da família.
Su Rodrigues nas redes sociais

O casal tinha planos de passar a lua de mel no Japão. "Eles amavam viajar. O convite de casamento deles foi um passaporte", contou a maquiadora Su.

Influencer Vitor Vieira Belarmino é considerado foragido. Ele é suspeito de dirigir a BMW que atropelou Fábio na noite de sábado (13). Ele fugiu sem prestar socorro.

Corpo de Fábio foi projetado para dentro do carro. Uma testemunha contou à polícia que o motorista diminuiu a velocidade após o atropelamento e ocupantes do veículo arremessaram o corpo para fora do carro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.