Eleitores criticam candidatos por divulgarem redes sociais em vez de planos
Uma nova estratégia foi adotada por alguns participantes durante o primeiro debate aos candidatos à prefeitura de São Paulo, transmitido pela Band e na homepage do UOL. Marina Helou (Rede), Joice Hasselmann (PSL), Arthur do Val (Patriotas) e Guilherme Boulos (PSOL) foram alguns dos candidatos que usaram seus tempos de resposta para promover os perfis de suas campanhas, sites e pedir aos eleitores que fizessem buscas no Google.
Nas redes, os eleitores criticaram a estratégia que tirou espaço das propostas para a cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.