Topo

Martha Rocha não declara apoio e deseja sorte a futuro vencedor no Rio

15.nov.2020 - A candidata à Prefeitura do Rio de Janeiro Martha Rocha (PDT) após votar em escola na Tijuca, zona oeste da cidade - Maga Jr./O Fotográfico/Estadão Conteúdo
15.nov.2020 - A candidata à Prefeitura do Rio de Janeiro Martha Rocha (PDT) após votar em escola na Tijuca, zona oeste da cidade Imagem: Maga Jr./O Fotográfico/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

16/11/2020 10h43

Martha Rocha, candidata do PDT que ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro, agradeceu aos eleitores pelos votos e, sem declarar apoio, desejou sorte aos candidatos que disputarão o segundo turno, Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos).

"Agradeço de coração a todos que deram seu voto de confiança a mim e ao Anderson Quak", disse a candidata em um comunicado divulgado nas redes sociais da delegada.

"Espero que o futuro prefeito cumpra as promessas que fez para termos uma gestão melhor do que foram as últimas. Como boa carioca, moradora da zona Norte, torço muito para isso, desejando sorte a quem sair vencedor".

Derrotada nas urnas, Martha Rocha segue no cargo de deputada estadual. Ontem, após o anúncio do 2º turno, Paes disse que vai buscar apoio da delegada e de Benedita da Silva, do PT, quarta colocada. Os eleitores da petista, que é evangélica, também serão alvo de Crivella na tentativa de se reeleger.

Veja abaixo o comunicado na íntegra de Martha Rocha: