PUBLICIDADE
Topo

UOL transmite hoje debate entre candidatos a prefeito de Diadema (SP)

Filippi (PT) e Taka Yamauchi (PSD) estão no segundo turno em Diadema - Reprodução/Redes Sociais
Filippi (PT) e Taka Yamauchi (PSD) estão no segundo turno em Diadema Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 08h47

O UOL transmite hoje o debate entre Taka Yamauchi (PSD) e José de Filippi Júnior (PT), cadidatos à Prefeitura de Diadema (Grande São Paulo), a partir das 20h40. O evento é organizado em parceria com a TVT, a Rede Brasil Atual, a Uninove e a OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo).

O debate será presencial, mas sem plateia presente. Taka e Filippi se encontrarão no estúdio da TVT, na avenida Paulista, centro de São Paulo, para discutir propostas para Diadema.

O evento será dividido em três blocos e terá duração de uma hora. Todos os protocolos sanitários definidos pelas autoridades por causa da pandemia de covid-19 serão respeitados.

Os candidatos e dois assessores terão suas temperaturas aferidas e deverão permanecer de máscara de proteção durante todo o evento, tirando-a apenas para responder ou perguntar ao microfone.

No primeiro turno, Filippi teve 45,65% dos votos, contra 15,42% de Taka Yamauchi.

O UOL e os veículos parceiros organizaram um debate com todos os postulantes ao cargo durante o primeiro turno, mas o evento foi cancelado antes de começar por divergência entre os candidatos e os realizadores.

No debate de hoje, se um dos candidatos não se apresentar por qualquer motivo, os organizadores cumprirão o roteiro dos dois primeiros blocos e considerações finais com o candidato presente na ocasião.