Bolsonaro cai enquanto cumprimentava apoiadores em BH; veja
O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) levou um tombo nesta quarta-feira (24) enquanto cumprimentava apoiadores na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), onde participou de um comício. Na sequência, ele se levanta com a ajuda de outras pessoas que estavam próximas.
A queda ocorreu por volta das 16h. Pessoas que estavam com o candidato a reeleição informaram que nada sério aconteceu com o presidente e que ele nem sequer passou por exame médico antes de seguir a agenda normalmente.
Bolsonaro dedicou a tarde de hoje a Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do país. Ele precisa melhorar o desempenho no estado. Pesquisa Genial/Quaest divulgada em 12 de agosto indicou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera com 42% e o presidente aparece na sequência com 33%.
Bolsonaro participou de um encontro com religiosos e um comício na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Nos dois pronunciamentos, exaltou a redução do preço da gasolina e criticou a esquerda. A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi descrita como "administradora que fechou 3 milhões de empregos".
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi chamado de "patético". Também sobrou artilharia para o principal adversário na corrida presidencial. "O único lugar que Lula ganha é no Datafolha. Mais em lugar nenhum".
Terminadas as agendas na cidade, Bolsonaro seguiu para a Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, de onde partiu uma motociata. A passagem por Minas Gerais foi fechada com um comício na Praça da Liberdade, o principal local de manifestações políticas do estado.
Foi o evento com maior interação desde o início da campanha. Bolsonaro cruzou toda a extensão da grade que o separava do público, apertou a mão e tirou fotos com apoiadores. A interação ocorreu até com pessoas que estavam do lado de fora do perímetro cercado pela segurança, o que significa que estes apoiadores não foram revistados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.