'Gasolina grátis amanhã': apoiadores de Lula ironizam Bolsonaro após Ipec
Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ironizaram o atual chefe do Executivo e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), nas redes sociais após a divulgação da pesquisa Ipec na noite desta segunda-feira.
Um dos principais pontos citados pelos apoiadores de Lula foi a questão do preço da gasolina, que vem sendo reduzido próximo ao período eleitoral. A crise no preço dos combustíveis é um ponto de pressão no governo Bolsonaro, tanto pela rejeição popular que estava causando este ano quanto pelas tensões internas que têm estavam se intensificando antes das quedas nos valores dos combustíveis.
Pesquisa Ipec realizada com entrevista em domicílios, contratada pela TV Globo e divulgada hoje, aponta que o ex-presidente Lula está à frente na disputa pela Presidência da República, com 44% das intenções de voto e 13 pontos percentuais de diferença para o principal adversário no cenário estimulado, quando são apresentados os nomes dos candidatos. O presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece em segundo, com 31%.
Confira abaixo as reações dos apoiadores do petista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.