Por que o próximo debate para prefeito de SP foi cancelado? Veja o motivo
O debate para Prefeitura de São Paulo que estava previsto para acontecer na Jovem Pan foi cancelado. O evento estava marcado para a próxima quinta-feira (5), mas foi desmarcado porque alguns candidatos não confimaram presença. A emissora não revelou quais nomes recusaram o convite.
O que aconteceu
Sem o debate, a Jovem Pan fará sabatinas de uma hora de duração com os candidatos. As entrevistas vão acontecer entre os dias 9 e 14 de setembro.
As campanhas concordaram com a mudança. A informação foi publicada primeiramente pela Folha.
Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB), José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB) participaram do debate organizado pela TV Gazeta e o canal MyNews no domingo (1º). Boulos, Nunes e Datena foram ausências no encontro feito pela Veja/ESPM na semana passada.
Última pesquisa do Datafolha mostrou liderança embolada. Divulgado em 22 de agosto, o levantamento indicou Boulos (23%), Marçal (21%) e Nunes (19%) tecnicamente empatados no primeiro lugar, seguidos por Datena (10%) e Tabata (7%). A sondagem foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número SP-08344/2024.
Veja abaixo o calendário dos debates:
- TV Cultura: 15 de setembro, às 22h;
- UOL/RedeTV: 17 de setembro, às 9h30;
- UOL/Folha de S.Paulo: 30 de setembro, às 10h;
- TV Globo: 3 de outubro, às 22h.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.