'Queria lacrar?': Malafaia explica por que Marçal não subiu no trio
O pastor Silas Malafaia, organizador do ato de 7 de setembro na Avenida Paulista com o ex-presidente Jair Bolsonaro, disse que Pablo Marçal (PRTB) mente e que ele não subiu no trio pois o evento já tinha acabado.
O que aconteceu
Silas Malafaia deu a entender que Marçal só queria subir no trio para "gravar vídeo" e "lacrar". Ao UOL, ele rebateu o candidato a prefeito do PRTB.
Marçal disse que foi impedido de subir no trio. No início da noite deste sábado (7), após o evento, o ex-coach emitiu nota relatando que foi "surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão".
O candidato narrou que voltou para o Brasil e foi direto ao ato. "Essa foi só mais uma manobra frustrada dos desesperados que tentaram me silenciar, mas foram calados pelo apoio maciço e caloroso do povo", pontuou. O ex-coach estava em El Salvador.
Malafaia disse que todos os candidatos tiveram acesso ao trio. Ele pontuou que Ricardo Nunes (MDB) e Marina Helena (Novo) subiram, e o mesmo aconteceria com Marçal, caso ele chegasse durante o evento.
"Ele queria subir para quê? Para lacrar, fazer os vídeos dele?", disse o pastor ao UOL. Malafaia ainda sugeriu que o candidato do PRTB teme o ministro Alexandre Moraes.
Ele mente. Tem milhares de testemunhas, Bolsonaro convidou os candidatos. A menina do Novo (Marina Helena) subiu, o prefeito subiu. Ele chegou quando acabou, quando o locutor encerrou. Por que não veio antes? Ah vai dizer que tava em viagem. É mesmo, ou é medo do Alexandre de Moraes? Ele foi impedido pois já tinha acabado, ele queria subir para quê? Para lacrar, fazer os vídeos dele?
Silas Malafaia, organizador do ato
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.