Conteúdo publicado há 4 meses

Candidato a vereador pelo PL é alvo de tiros em São José do Rio Preto (SP)

Alexandre Montenegro, candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) no município de São José do Rio Preto (SP), foi alvo de tiros enquanto dirigia pela cidade na noite da última segunda-feira (9).

O que aconteceu

Candidato e colega estavam em rodovia quando foram atacados. Ao ouvirem os disparos, ambos abriram as portas do veículo e se jogaram no chão para se protegerem dos disparos, explicou Secretaria de Segurança, em nota. Alexandre estava no carro com um homem chamado Thiago, que ajuda a campanha de forma voluntária, e dirigia o carro naquele momento, segundo o relato publicado nas redes sociais do candidato.

Alexandre, que se apresenta como subinspetor da GCM (Guarda Civil Metropolitana), estava armado e revidou os tiros. O homem relatou a policiais que efetuou os disparos com sua arma para tentar se defender. O revólver foi apreendido e passará por perícia.

Político sofreu ferimentos na cabeça ao sair do veículo. Após o tiroteio, as vítimas foram levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região. A equipe de Alexandre afirmou que ele apresentava sangramento e precisou receber cinco pontos na cabeça, mas não teve ferimentos graves.

Não há detalhes sobre a motivação do ataque. Caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto.

O UOL tenta contato com a Polícia Militar para saber se algum suspeito foi identificado e preso. O texto será atualizado quando houver resposta.

3 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Marcus Vinicius Lopes Camacho Meyer

me aponta um político que te aponto um culpado 

Denunciar

Walmor Barbosa Martins Jr

Canhotos em ação. 

Denunciar