Quaest e Atlas apontam aliado de Caiado à frente de bolsonarista em Goiânia

Sandro Mabel (União Brasil) aparece à frente de Fred Rodrigues (PL) na disputa pela Prefeitura de Goiânia, segundo as pesquisas Quaest e AtlasIntel, divulgadas neste sábado (26), véspera do segundo turno.

O que aconteceu

Quaest aponta Mabel, apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), com 54% dos votos válidos contra 46% de Rodrigues — que tem o apoio de Jair Bolsonaro (PL). A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos (leia metodologia da pesquisa mais abaixo).

AtlasIntel indica que Mabel tem 55,5% dos votos válidos e Rodrigues, 44,5% . A margem de erro da pesquisa, feita ela internet, é de três pontos percentuais para mais ou para menos (leia metodologia da pesquisa mais abaixo).

Os votos válidos são todos os votos destinados para candidatos. Não incluem votos brancos e nulos, pois esses são excluídos da contagem final da eleição. Nesta fase final da corrida eleitoral, o UOL optou por destacar os votos válidos, pois eles são mais fiéis à contagem que será feita nas urnas.

Pesquisa Quaest

  • Sandro Mabel (União Brasil): 54% dos votos válidos
  • Fred Rodrigues (PL): 46% dos votos válidos

Pesquisa AtlasIntel (feita pela internet)

  • Sandro Mabel (União Brasil): 55,5% dos votos válidos
  • Fred Rodrigues (PL): 44,5% dos votos válidos

Metodologias

A Quaest entrevistou 1.002 eleitores entre os dias 25 e 26 de outubro. A pesquisa foi contratada pela TV Anhanguera. A margem de erro é de três pontos percentuais. O nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número GO-06375/2024.

Continua após a publicidade

AtlasIntel realizou 1.199 pesquisas pela internet entre os dias 20 e 25 de outubro. Contratada pelo próprio instituto, a pesquisa tem grau de confiança de 95%. A margem de erro é de três pontos percentuais. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número GO-02924/2024.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.