Sequestrador de Cleveland pede desculpas às vítimas
Ariel Castro, que se declarou culpado na semana passada pelo sequestro, estupro e espancamento de três mulheres em Cleveland, cidade do Estado de Ohio (EUA), pediu desculpas às vítimas nesta quinta-feira (1º), durante a sessão que vai determinar sua condenação em um tribunal do condado de Cuyahoga, em Ohio.
“Gostaria de pedir desculpas às vítimas”, disse Castro quando indagado pelo juiz se gostaria de dizer algumas palavras antes do início da sessão. O réu pode ser condenado a uma pena de mais de mil anos de prisão.
A audiência está prevista para durar horas e contará com testemunhas e provas colhidas no curso da investigação.
A sentença de Castro vem depois de ele ter aceitado, na última sexta-feira (26), um acordo proposto pela acusação, que o livra da pena de morte, mas o leva à prisão perpétua pelas mais de 10 mil acusações a que responde.
Se o acordo for validado pela Justiça, o julgamento previsto para 5 de agosto não deve ocorrer e as vítimas não precisarão testemunhar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.