Grávida morre após ser atingida por máquina limpa-neve nos EUA
Uma grávida de 36 anos morreu no hospital, nesta quinta-feira (13), após ser atropelada por uma máquina usada para retirar neve das ruas no Brooklyn, em Nova York (EUA), de acordo com a agência de notícias Associated Press.
O parto do bebê –com pouco menos de 3 kg-- foi realizado em uma cesariana de emergência, e a criança foi levada à unidade de cuidados intensivos. O Maimonides Medical Center não divulgou informações sobre as condições de saúde do recém-nascido, nesta sexta-feira (14).
A mãe da criança, Min Lin, tinha uma consulta médica ontem e decidiu não faltar, apesar da nevasca que provoca vários transtornos na costa leste dos Estados Unidos. Ela foi atingida pela máquina de retirar neve enquanto colocava compras de supermercado no porta-malas de seu carro.
Lin e seu marido já tinham um filho, disse uma conhecida da vítima.
No começo do mês, um homem de 73 anos morreu depois de ser atingido por outra máquina de retirar neve, em Brighton Beach, no Brooklyn, quando a máquina dava ré. (Com AP)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.