Nevascas comprometem mais de 7 mil voos nos EUA
A onda de frio polar que atinge o nordeste dos Estados Unidos (EUA) com fortes nevascas compromete o sistema de transportes de várias cidades com o atraso e cancelamento de mais de 7 mil voos.
Veja como dirigir de forma segura sob a neve
Em Nova York o tráfego ficou muito comprometido em decorrência da neve que ontem (21) superou os 20 centímetros. Em regiões de Nova Jersey e Filadélfia a neve ultrapassa os 30 centímetros. Os acúmulos de neve registrados no noroeste do país são históricos, segundo o Serviço Nacional de Meteorologia.
A nevasca obrigou que Nova York, Nova Jersey e Delaware declarassem situação de emergência e outras cidades estão em situação de alerta.
Já em Washington os escritórios do governo federal foram fechados e os funcionários foram orientados a não saírem de casa. As escolas e muitos escritórios também ficaram fechados.
As nevascas devem diminuir a partir de amanhã (23) mas o frio polar não deve dar trégua pelo menos até sexta-feira (24), informaram os serviços meteorológicos norte-americanos.(ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.