Crocodilo gigante que teria matado 4 é capturado em Uganda
Um crocodilo que teria comido quatro pescadores às margens do lago Vitória, em Uganda, foi capturado após quatro dias de tentativas. As informações são do jornal local "New Vision".
O caso aconteceu na segunda-feira (31), no distrito de Kakira, mas só foi divulgado nesta quarta (2), pelo UWA (Uganda Wildlife Authority, órgão ambiental local).
Foram necessários quatro dias de tentativas para capturar o crocodilo no vilarejo de Kakira
O animal, cuja idade é estimada em 80 anos, pesa uma tonelada e pode se tornar oficialmente o maior crocodilo do mundo, com apenas 47 kg a menos que “Lolong”, das Filipinas, o antigo maior crocodilo do mundo, que morreu em 2013.
Para capturar o crocodilo, guardas florestais atraíram o animal usando um pedaço de carne como isca. O crocodilo foi transferido para o parque nacional Murchison Falls.
Moradores da região disseram às autoridades relatos de ao menos quatro pessoas que teriam sido mortas e engolidas pelo crocodilo. Há informações, ainda, de vários pescadores que foram mutilados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.