Porquinho "ginasta" aprende a andar sozinho sem as patas traseiras
Um porquinho que nasceu sem as duas patas traseiras surpreendentemente aprendeu a caminhar. O animalzinho se equilibra nas duas patas dianteiras e anda sem cair.
O porco nasceu em julho, na província chinesa de Anhui, e quase não sobreviveu aos primeiros dias de vida.
Porém, o fazendeiro Ge Xinping cuidou de seu bichinho de estimação e conseguiu ensiná-lo a caminhar sozinho. Agora, o porco passeia sozinho pelo vilarejo onde vive e virou uma grande atração local.
“Todos aqui no vilarejo adoram o porco. Eles dizem que o bichinho anda de ponta cabeça como um ginasta”, disse Xingping. Segundo o fazendeiro chinês, o porco está saudável e já pesa 30 kg.
Por incrível que pareça, esse não é o primeiro porco chinês que anda somente usando as patas dianteiras. No ano passado, o porquinho Zhu Jianqiang, que vive na província de Henan, também virou notícia por caminhar sozinho sem as patas traseiras.
*Com informações do Daily Mail
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.