Topo

Apresentadora chora ao vivo ao perceber que conhecia vítima de sequestro em Sydney

Natalie Barr, do canal 7 da Austrália, não conteve as lágrimas ao falar sobre a morte de Katrina Dawson - Reprodução/YouTube
Natalie Barr, do canal 7 da Austrália, não conteve as lágrimas ao falar sobre a morte de Katrina Dawson Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

16/12/2014 21h13

Natalie Barr, apresentadora do programa de notícias “Sunrise”, do canal 7 da Austrália, não conteve as lágrimas ao perceber que conhecia uma das vítimas do sequestro no café Lindt, em Sydney.

A jornalista falava ao vivo sobre o fim trágico ao cerco de 17 horas ao sequestrador, que foi morto por agentes de segurança, quando começou a chorar ao ler o nome de Katrina Dawson, 38.

“Katrina Dawson era irmã de uma pessoa da equipe do canal 7”, disse Natalie, tentando prosseguir. "Ela tinha três filhos. Conheço [ela] e tenho amigos que a conhecem." Katrina Dawson tentava proteger uma amiga grávida ao ser morta, afirma a mídia local.

A outra vítima fatal do sequestro foi Tori Johnson, 34, gerente do café. Relatos iniciais dão conta de que ele tentou dominar o sequestrador, mas teria sido alvejado na ação, que desencadeou a invasão policial.