Mãe esfaqueia bebê de 8 dias e alega à polícia que "Deus mandou"
Uma mulher nos EUA foi presa na última sexta-feira, 8, por dar uma facada em seu filho, um recém-nascido de oito dias. A criança foi internada em um hospital infantil e seu estado de saúde é desconhecido.
Para se justificar, Tanishia Fielder disse à polícia que Deus mandou ela fazer isso e que o “bebê era do diabo”, de acordo com o relato de um vizinho para o canal CBS Pittsburgh.
“Ela não parava de dizer isso”, contou Darius Warren, vizinho da agressora. “Foi devastador. Eu nunca vi nada parecido com isso antes, especialmente vindo dela”, garantiu.
Aos 32 anos, a mãe foi indiciada por tentativa de homicídio e agressão grave.
Ao canal WPXI, o pai da criança confirmou o relato de seu vizinho. Darwin Hanner afirma que mulher e ele tiveram uma discussão horas antes do ataque, momento no qual ele a viu com uma faca. Ele disse que, mais tarde, Tanishia perseguiu o pai e o bebê com a arma e acertou a criança na altura do olho.
A polícia achou a faca usada pela mãe atrás da lixeira usada pelo condomínio do prédio onde eles moram. Testemunhas que viram Tanishia com a arma confirmaram para as autoridades que o objeto era o mesmo usado por ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.