Mãe esfaqueia bebê de 8 dias e alega à polícia que "Deus mandou"

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/CBS

Uma mulher nos EUA foi presa na última sexta-feira, 8, por dar uma facada em seu filho, um recém-nascido de oito dias. A criança foi internada em um hospital infantil e seu estado de saúde é desconhecido.

Para se justificar, Tanishia Fielder disse à polícia que Deus mandou ela fazer isso e que o "bebê era do diabo", de acordo com o relato de um vizinho para o canal CBS Pittsburgh.

"Ela não parava de dizer isso", contou Darius Warren, vizinho da agressora. "Foi devastador. Eu nunca vi nada parecido com isso antes, especialmente vindo dela", garantiu.

Aos 32 anos, a mãe foi indiciada por tentativa de homicídio e agressão grave.

Ao canal WPXI, o pai da criança confirmou o relato de seu vizinho. Darwin Hanner afirma que mulher e ele tiveram uma discussão horas antes do ataque, momento no qual ele a viu com uma faca. Ele disse que, mais tarde, Tanishia perseguiu o pai e o bebê com a arma e acertou a criança na altura do olho.

A polícia achou a faca usada pela mãe atrás da lixeira usada pelo condomínio do prédio onde eles moram. Testemunhas que viram Tanishia com a arma confirmaram para as autoridades que o objeto era o mesmo usado por ela.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos