Menino de 12 sofre acidente em trampolim e fica com mola alojada nas costas
Jamie Quilan, um menino de 12 anos que mora em Sheffield (Reino Unido), sofreu um acidente em um trampolim no domingo (1), e ficou com uma mola alojada nas costas.
A mola, que estourou enquanto o garoto pulava no trampolim na casa de um amigo, se alojou a meros centímetros da espinha de Jamie — o que poderia ter causado estragos permanentes à sua capacidade motora.
O menino foi levado às pressas para o Hospital Infantil de Sheffield, onde passou por uma cirurgia de emergência. "Poderia ter acontecido com qualquer um. Jamie foi muito corajoso durante todo o processo", elogiou o pai, Ian, em entrevista à TV local SWNS.
"Às vezes, eu ainda sinto que a mola está nas minhas costas", confessou Jamie. "Mas estou me recuperando, e muito mais forte agora. Fiquei aliviado também, porque poderia ter sido bem pior".
"Eu quero que as pessoas conheçam a história dele para saber o quão perigosos trampolins podem ser", continuou o pai do garoto. "Especialmente se as molas não estão cobertas de alguma forma, ou há um grande espaço entre o trampolim e as molas".
Como destacou o site da Fox News, trampolins estão no centro de milhares de acidentes todos os anos. Um estudo citado pelo site enumerou mais de 90 mil acidentes relacionados a trampolins, só nos EUA, em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.