EUA: Homem encontrado morto em freezer deixou carta inocentando a esposa
A americana Jeanne Souron-Mathers morreu em novembro deste ano em Utah, nos Estados Unidos. Durante buscas em sua casa, a polícia encontrou o corpo de seu marido, Paul, dentro do freezer. Um mês depois, continuam aparecendo novidades no caso.
Esta semana, a polícia encontrou junto ao corpo uma carta autenticada por Paul na qual dizia que sua esposa não era responsável por sua morte.
A suspeita dos investigadores é de que Paul tenha morrido há uma década, mas continuou a receber o seguro destinado a veteranos.
Segundo o sargento Jeremy Hansen, do Departamento de Polícia de Tooele, disse à CNN, os pagamentos do seguro totalizam ao menos 117 mil dólares (aproximadamente R$ 475 mil), mas a polícia ainda aguarda a análise dos registros financeiros do casal.
De acordo com ele, é provável que Paul tenha morrido entre 4 fevereiro de 2009 e 8 de março de 2009. Ele havia sido diagnosticado com uma doença terminal e estava sendo tratado em um centro médico local da associação de veteranos. A última vez que ele foi visto foi em 4 de fevereiro de 2009.
A carta encontrada esta semana foi autenticada em dezembro de 2008.
O sargento não revelou de qual doença Paul sofria. Jeanne, de 75 anos, morreu de causas naturais, segundo ele.
Vizinhos do casal disseram à CNN que não sabiam que o marido de Jeanne estava num freezer nos últimos dez anos e acreditavam que ele apenas tinha ido embora. Um deles disse acreditar que o objetivo ao esconder o corpo era de continuar recebendo o seguro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.