Homem pede que Justiça conceda luta de espadas contra ex-mulher em processo
Um homem do estado do Kansas, nos Estados Unidos, entrou com pedido na Justiça para conseguir um "julgamento por combate" com espadas contra a ex-mulher e o advogado dela em disputas relativas à separação do casal.
David Ostrom, 40 anos, afirmou que a disputa por combate "nunca foi explicitamente banida ou proibida" nos Estados Unidos, segundo o jornal The Des Moines Register.
Ostrom teria pedido, também, que lhe fosse concedido um prazo de 12 semanas para que ele pudesse treinar com espadas de samurai japonesas. De acordo com a publicação ele acredita que a ex-mulher, Shelby, poderia usar o advogado Matthew Hudson como seu "campeão" para representá-la em batalha.
David alega que tanto a mulher quanto o advogado o "destruíram legalmente". O ex-casal trava, há alguns anos, disputas na Justiça a respeito de contas a serem divididas e questões relativas a outras divisões de bens.
Já o advogado Matthew Hudson pediu à Justiça que rejeite o pedido, pois um duelo de espadas poderia resultar em morte.
O juiz Craig Dreismeier, responsável pelo caso, afirmou ter reparado em irregularidades no processo vindas de ambos os lados e que não tomará nenhuma decisão até que tudo seja refeito por ambas as partes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.