PUBLICIDADE
Topo

Mulher recebe todo ano flores de marido que morreu em 2012

Tracey e o cartão que veio no buquê de flores no Valentine"s Day de 2020 - Reprodução/Facebook
Tracey e o cartão que veio no buquê de flores no Valentine's Day de 2020 Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

15/02/2020 14h56

Rich Cox, um americano do Kentucky, morreu em 2012, vítima de um câncer, mas sua mulher, Tracey, continua recebendo suas flores todo dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o Valentine's Day nos Estados Unidos, um tipo de Dia dos Namorados.

A encomenda foi feita por Rich pouco antes de ele falecer. E a primeira entrega aconteceu no ano seguinte a sua partida, para grande surpresa de Tracey, cuja história foi apresentada pela CNN, rede de comunicação dos EUA.

"Foi realmente emocionante", disse a mulher ao canal de TV ontem. "Foi triste, mas também feliz ao mesmo tempo, porque eu soube naquele momento que ele sempre estaria comigo".

Só que as flores continuaram chegando, ano a ano, e não somente em 2013. E a cada vez, o cartão que vinha com o buquê tinha uma frase diferente. A entrega deste ano veio assim: "Feliz Aniversário e Dia dos Namorados. Com amor, Rich". A data de nascimento de Tracey tem um dia de diferença para o Valentine's Day.

Em 2018, o cartão dizia o seguinte: "Tracey, mesmo que você não possa me ver, eu estou sempre aqui. Eu te amo. Com amor, Rich".

"Toda vez que eu as recebo, isso traz de volta muitas emoções e lágrimas de alegria. Realmente traz de volta todas as lembranças que pudemos construir juntos", afirma a mulher.

Filhos sabiam do "plano secreto"

Rich morreu aos 53 anos, após uma batalha contra um câncer de garganta. Tracey hoje tem 63 anos e mora em Georgetown (Kentucky). Os quatro filhos do casal sabiam do "plano secreto" de seu pai de enviar flores todo ano.

"Não sabemos exatamente como isso é feito", diz Bethany, uma das filhas, "mas sabemos que não vão parar tão cedo".

A dedicação de Rich à esposa não foi uma surpresa para ela. "Ele é literalmente o modelo de homem que toda mulher quer encontrar. Uma verdadeira estória de amor", diz Bethany.

Tracey diz que, se pudesse hoje falar uma coisa para Rich, seria que ela é agradecida por tudo o que ele fez durante o tempo em que estiveram juntos e que continua a fazer por ela.

Internacional