Topo

Esse conteúdo é antigo

Idosa sofre acidente e morre minutos após falar sobre morte com o marido

Linda e o marido, Creed, estavam casados há 49 anos - Reprodução/Facebook
Linda e o marido, Creed, estavam casados há 49 anos Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

06/03/2020 18h50

Uma idosa de 73 anos morreu ontem, em Vermont, nos Estados Unidos, depois que um pedaço de gelo a atingiu na cabeça. O acidente aconteceu momentos depois de uma conversa com o marido sobre a morte.

De acordo com o Metro UK, Linda Scharrenberg havia bebido uma vodka com laranja ao lado do marido, Creed. Os dois estavam casados há 49 anos e teriam passado horas especulando sobre quem morreria primeiro, quando morreriam e o que fariam quando isso acontecesse.

A filha deles, Jodine Meyers, disse ao veículo britânico que seu pai havia dito a Linda que esperava ir primeiro, dizendo: "Não sei como viveria sem você".

Meyers contou que a mãe teria respondido que eles poderiam morrer ao mesmo tempo e dito que havia vivido uma vida "abençoada" com Creed.

A queda aconteceu instantes depois da conversa, quando Linda não percebeu que o gelo no teto da casa cederia e atingiria sua cabeça na nuca. A idosa caiu e foi completamente soterrada pela neve.

Ela ficou inconsciente e não despertou mais, mesmo após paramédicos passarem mais de uma hora tentando reanimá-la. Creed decidiu desligar os aparelhos quando os médicos confirmaram que suas funções cognitivas não retornariam.

Meyers contou ao Metro UK que Creed está muito abalado e se sente culpado por não ter limpado o gelo do telhado na noite anterior ao acidente.

O viúvo levou 51 rosas para o funeral de sua esposa no último sábado (29), uma para cada ano em que estiveram juntos, e pediu aos amigos e familiares que levassem uma flor para casa como lembrança de Linda.