Idosa sofre acidente e morre minutos após falar sobre morte com o marido
Uma idosa de 73 anos morreu ontem, em Vermont, nos Estados Unidos, depois que um pedaço de gelo a atingiu na cabeça. O acidente aconteceu momentos depois de uma conversa com o marido sobre a morte.
De acordo com o Metro UK, Linda Scharrenberg havia bebido uma vodka com laranja ao lado do marido, Creed. Os dois estavam casados há 49 anos e teriam passado horas especulando sobre quem morreria primeiro, quando morreriam e o que fariam quando isso acontecesse.
A filha deles, Jodine Meyers, disse ao veículo britânico que seu pai havia dito a Linda que esperava ir primeiro, dizendo: "Não sei como viveria sem você".
Meyers contou que a mãe teria respondido que eles poderiam morrer ao mesmo tempo e dito que havia vivido uma vida "abençoada" com Creed.
A queda aconteceu instantes depois da conversa, quando Linda não percebeu que o gelo no teto da casa cederia e atingiria sua cabeça na nuca. A idosa caiu e foi completamente soterrada pela neve.
Ela ficou inconsciente e não despertou mais, mesmo após paramédicos passarem mais de uma hora tentando reanimá-la. Creed decidiu desligar os aparelhos quando os médicos confirmaram que suas funções cognitivas não retornariam.
Meyers contou ao Metro UK que Creed está muito abalado e se sente culpado por não ter limpado o gelo do telhado na noite anterior ao acidente.
O viúvo levou 51 rosas para o funeral de sua esposa no último sábado (29), uma para cada ano em que estiveram juntos, e pediu aos amigos e familiares que levassem uma flor para casa como lembrança de Linda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.