Topo

Esse conteúdo é antigo

Policial é flagrado furtando frigideiras em loja de Portugal

Detido é agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) - Polícia de Segurança Pública/Divulgação
Detido é agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) Imagem: Polícia de Segurança Pública/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/03/2020 12h37

Um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), força de segurança de Portugal, foi detido por colega após ser flagrado furtando frigideiras de uma loja na cidade de Loures, região metropolitana de Lisboa.

A informação foi publicada hoje pelo jornal Correio da Manhã. Segundo fonte citada pelo diário, o policial estava no estava no estabelecimento realizando serviço gratificado.

Inicialmente, o policial negou o furto, mesmo sendo confrontado com imagens de câmeras de vigilância. No entanto, um oficial foi chamado ao local e convenceu o agente a abrir o porta-malas de sua viatura, onde as frigideiras foram encontradas.

O UOL entrou em contato com a PSP, mas não obteve resposta a respeito. O caso, segundo o Correio da Manhã, foi entregue ao Ministério Público lusitano.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.