Nova York tem casamento na rua com cerimônia feita da janela de apartamento
Um casal de Nova York encontrou um jeito de não adiar o casamento em tempos de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. Reilly Jennings e Amanda Wheeler casaram-se na última sexta-feira no meio da rua (vazia). E quem fez a cerimônia foi um amigo do casal, da janela de seu apartamento, no 4º andar, em Manhattan.
O casal planejava realizar a cerimônia em outubro, mas devido às medidas recentes para combater a pandemia, preferiram não arriscar.
Elas pegaram a autorização para o casamento no cartório e queriam realizar a cerimônia no dia seguinte. No entanto, o prefeito, Bill de Blasio, anunciou os fechamentos dos cartórios por tempo indeterminado. "Eu entrei em pânico. Me descontrolei um pouco. Só queria casar logo", contou Jenningns à NBC.
A partir daí o casal procurou entre amigos alguém que tivesse autorização para realizar a cerimônia. Foi quando receberam a mensagem do amigo Matt Wilson dizendo que estava apto para casar os dois.
Wilson oficializou o casamento lendo trechos do livro "Amor nos Tempos de Cólera", de Gabriel García Márquez. Ao perceberem a movimentação, os vizinhos foram até a janela e aplaudiram na hora do "sim".
O vídeo do casamento improvisado (assista abaixo) viralizou. "Foi perfeito, um clássico de Nova York", disse Jennings.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.