EUA: Criança fica sozinha por horas após mãe morrer em casa por coronavírus
O corpo de uma profissional de saúde foi encontrado em sua casa na Georgia, nos Estados Unidos, depois que ela morreu por causa do novo coronavírus, deixando a filha de apenas quatro anos sozinha no local, informaram as autoridades à revista People.
Diedre Wilkes tinha 42 anos e trabalhava como técnica de mamografia no Hospital Piedmont Newman. A polícia fazia uma verificação de bem-estar quando descobriu o corpo. As autoridades acreditam que ela estava morta há pelo menos doze horas.
Richard Hawk, legista do condado de Coweta não soube dizer se a criança ficou doente, apesar de ter sido exposta ao vírus. Ela está sob os cuidados do pai.
Um teste inicial confirmou que Wilkes estava com covid-19. Não há informações se ela tinha doenças preexistentes que podem ter agravado o quadro.
Apesar do teste positivo, um representante do hospital em que ela trabalhava disse que o centro médico estava tratando a morte como "inconclusiva".
"Ficamos profundamente tristes quando o médico legista nos notificou na tarde de sábado do repentino falecimento de nosso colega", informou o hospital em um comunicado fornecido à People.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.