Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é assaltado em encontro amoroso por mulher usando Taser cor-de-rosa

Taser modelo Femme Fatale, pistola de choque que foi usada por uma mulher para assaltar um homem durante encontro que tinha sido marcado por aplicativo - Divulgação
Taser modelo Femme Fatale, pistola de choque que foi usada por uma mulher para assaltar um homem durante encontro que tinha sido marcado por aplicativo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 11h36

Um morador de Boston, nos Estados Unidos, foi assaltado por uma mulher em um encontro que deveria ser amoroso, mas que acabou facilitando a ação da criminosa, que vinha da cidade de Washington.

Os dois se conheceram pela internet, e na primeira vez em que se viram presencialmente, em um hotel no centro de Boston, a suposta pretendente usou uma arma de choque Taser para tirar do homem algo em torno de US$ 100 (R$ 537). Do modelo Femme Fatale, a pistola de choque era cor-de-rosa, com estampa de oncinha.

A assaltante, Selena Rivera-Apodaca, 24, foi presa no mesmo dia, ainda no hotel onde o encontro tinha acontecido.

O homem, que não teve o nome divulgado no comunicado de polícia sobre o caso, disse que os dois tinham marcado o encontro por um aplicativo e que conversaram por cerca de meia hora no quarto onde a mulher estava hospedada antes de ela usar o Taser e verificar seus bolsos e pertences.

A vítima fugiu do quarto e avisou a segurança do hotel, que ligou para a polícia.

Quando os policiais chegaram, Rivera-Apodaca negou conhecer a vítima, mas os policiais viram a arma na sua bagagem e a mulher foi detida.