Topo

Esse conteúdo é antigo

Filha de conselheira de Trump quer emancipação por ser contra o presidente

Kellyanne Conway foi a primeira mulher a dirigir uma campanha vencedora para presidente dos EUA. Agora, sua filha quer emancipação  - Reprodução/ Time
Kellyanne Conway foi a primeira mulher a dirigir uma campanha vencedora para presidente dos EUA. Agora, sua filha quer emancipação Imagem: Reprodução/ Time

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2020 13h32Atualizada em 24/08/2020 10h17

Claudia, filha de Kellyanne Conway, conselheira do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, anunciou em seu Twitter que entrou com um pedido de emancipação de seus pais.

"O emprego da minha mãe arruinou a minha vida, para começar. Parte meu coração saber que ela continua por esse caminho depois de anos assistindo seus filhos sofrerem. É tudo uma questão de dinheiro e fama, senhoras e senhores", escreveu a adolescente de 15 anos no desabafo em suas redes sociais.

Claudia ganhou atenção da internet após compartilhar sua oposição às opiniões da mãe e do pai, George Conway, em sua conta no aplicativo TikTok. Ao falar dos detalhes de seu processo de independência legal, ela pediu que pessoas parem de "apoiar" seu pai, um advogado do Partido Republicano, após ele manifestar oposição a opiniões de Trump.

"Quanto ao meu pai, politicamente, nós não concordamos em absolutamente nada, nós dois apenas temos o mesmo senso comum sobre o nosso atual presidente. Parem de 'apoiá-lo'".

Apesar das críticas mais duras a respeito do papel da mãe como conselheira do presidente americano, Claudia esclareceu que não pediu a emancipação como resposta ao emprego de Kellyanne.

"Vocês amam distorcer tudo, eu não estou me emancipando por conta do trabalho da minha mãe, mas sim por anos de abuso e trauma na infância", escreveu a adolescente, respondendo perguntas de seguidores.