Mulher ignora alerta de médicos e faz 21ª preenchimento labial na Bulgária
A estudante Andrea Emilova Ivanova, de 22 anos, fez a sua 21ª injeção de ácido hialurônico para o preenchimento labial, mesmo contra a indicação médica devido ao risco no excesso de procedimentos. Segundo o Daily Star, a mulher afirmou que tomou a última injeção há duas semanas.
"Há duas semanas, apliquei minha 21ª injeção porque quero manter o volume nos meus lábios e torná-los maiores. O ácido hialurônico é decomposto pelo corpo em poucos meses e os lábios ficam menores, então tenho que adicionar mais regularmente para que pareçam maiores", explicou a mulher que mora na Bulgária.
A estudante ainda contou que seu médico estava preocupado com sua saúde e até chegou a propor a retirada de todo o ácido hialurônico dos lábios da jovem.
"Meu médico estava preocupado comigo e disse que meus lábios eram muito grandes, então queria remover todo o ácido hialurônico deles e fazer meus novos lábios menores, mas com um formato um pouco diferente. Mas recusei categoricamente e disse-lhe que continuaria a alargar os lábios."
Andrea, que começou a realizar esses procedimentos em 2018, explicou que paga 135 libras (cerca de R$ 970) por cada procedimento. Com a 21ª aplicação de ácido, a jovem já gastou aproximadamente R$ 20 mil.
A estudante também disse que pretende deixar seus lábios ainda maiores: "Eu gosto muito que meus lábios sejam grandes e não pretendo retirar nenhuma das injeções, apenas torná-los ainda maiores".
Nas redes sociais, a jovem compartilha várias fotos de seus lábios:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.