Topo

Esse conteúdo é antigo

Solteiro há 10 anos, caminhoneiro se põe 'à venda' no Facebook

Alan Clayton se colocou "à venda" no Facebook - Reprodução/Facebook
Alan Clayton se colocou 'à venda' no Facebook Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

30/09/2020 09h57

Alan Clayton, um caminhoneiro de 30 anos de idade, da cidade de Kettering, no Reino Unido, não ia a encontros amorosos há 10 anos. Após não ter sucesso em aplicativos de paquera, ele anunciou a si próprio na seção de vendas do Facebook, até porque quer companhia para ir a algumas festas de casamento que terá pela frente.

"Olá, senhoritas. Eu sou Alan, tenho 30 anos de idade, estou procurando uma garota solitária para conversar ou talvez um pouco mais, já que eu tenho alguns casamentos para ir e não quero ir sozinho. Eu tentei sites de namoro e não tive nenhuma sorte, então pensei em tentar isso", escreveu ele, no "anúncio".

Para a alegria de Alan, ele recebeu respostas de mulheres de todo o Reino Unido e teve até um encontro com uma delas. Entretanto, a investida não deu certo e ele continua solteiro. Mas isso não o desanima: o caminhoneiro ainda espera que seu anúncio o ajude a encontrar uma companheira.

clayton - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Alan Clayton se colocou 'à venda' no Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Sua publicação, que tinha como alvo apenas a cidade vizinha de Corby e arredores, dizia que ele estava "livre" e em "estado bom/usado". Alan já havia utilizado plataformas de relacionamento como Tinder, Plenty of Fish e e-Harmony, de acordo com o tablóide Daily Star.

Ainda segundo a publicação, seu anúncio no Facebook resultou em muitos comentários de apoio. "Boa sorte para você, cara. Parece que a mulher certa tem um bom homem esperando por ela. Tiro o chapéu para você", diz um deles.