Norte-irlandês morre após viajar à Turquia em busca de tratamento dentário
Um norte-irlandês de 33 anos, identificado pelo jornal Belfast Telegraph como Richard Molloy, morreu no fim de semana após viajar para à cidade de Marmaris, na Turquia, em busca de tratamento dentário.
A publicação não cita a causa da morte. No entanto, dois outros homens que viajaram com ele com o mesmo objetivo foram hospitalizados em estado crítico.
Segundo Colin Bell, representante da Kevin Bell Repatriation Trust, organização irlandesa que ajuda famílias no resgate de pessoas que morreram fora do país, os familiares de Molloy já foram contatados.
"É uma situação muito difícil", disso Colin Bell ao jornal. "Eles estariam viajando em busca de tratamento dentário. Não sabemos o que aconteceu, mas acabou com o falecimento de Richard e com seus dois amigos seriamente doentes."
Autoridades de relações exteriores da Irlanda do Norte já seu prontificaram a fornecer auxílio consular às famílias do trio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.