Topo

Esse conteúdo é antigo

Criança se esconde em banheiro de escola por três dias após sofrer bullying

Criança vítima de bullying se esconde em banheiro de escola por três dias - Divulgação/Cotham School
Criança vítima de bullying se esconde em banheiro de escola por três dias Imagem: Divulgação/Cotham School

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 16h56

Um pai revelou que o filho dele passou três dias consecutivos se escondendo no banheiro da escola após ser vítima de bullying. O caso aconteceu em Bristol, na Inglaterra.

O fato só foi descoberto depois que a escola entrou em contato com a família relatando que o menino havia faltado às aulas nos últimos três dias, mesmo estando matriculado.

"Eles confirmaram que meu filho não tinha ido à escola nos últimos três dias. Isso nos deixou em pânico pois não sabíamos o que estava acontecendo", relatou o pai para um jornal local.

"Descobrimos que ele estava trancado no banheiro devido a agressões", continou. "Não quero culpar ninguém, mas isso deve servir como aprendizado. Não quero que ninguém mais tenha esse problema", afirmou o pai, nada confortável com a situação.

A Cotham School, onde a vítima e os agressores estudam, não divulgou as identidades dos garotos, mas confirmou que está investigando todas as alegações de bullying.

"Estamos tristes porque um de nossos alunos se sentiu incapaz de ir às aulas depois de se matricular na escola, de se aproximar de um de nossos excelentes e bem treinados funcionários para obter apoio", afirmou um porta-voz.