'Inaceitável', diz polícia após agente usar máscara pró-Trump em votação
Um agente policial de Miami, na Flórida, foi visto em local de votação vestindo uma máscara fazendo campanha pela reeleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Após a imagem viralizar nas redes, a polícia local declarou que o caso é "inaceitável".
"Estamos cientes da fotografia que circula de um policial de Miami usando uma máscara política junto de sua farda. Esse comportamento é inaceitável, uma violação das diretrizes de nosso departamento, e isso será avaliado imediatamente", diz a declaração publicada em redes sociais.
O oficial, identificado pelo nome de Daniel Ubeda, circulava dentro de um centro comercial de Miami em zona reservada à votação para a eleição presidencial de 2020.
A foto ganhou força nas redes sociais após ser compartilhada por Steve Simeonidis, liderança democrata de Miami. Ele afirmou que o uso da máscara por um homem fardado e carregando uma arma podia ser considerado uma forma de "intimidação eleitoral".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.