EUA: Mulher reclama de vestido que comprou e loja dá resposta inesperada
Aubrey pensou que seria apenas mais uma vítima de uma compra on-line mal sucedida, mas o que ela não imaginava é que a empresa onde ela comprou a peça iria responder ao seu e-mail irritado mostrando que ela estava errada.
A estadunidense publicou o seu relato no Facebook dizendo que estava frustrada porque havia recebido o seu vestido de casamento e ele não parecia nada com as fotos do anúncio. Vendo as imagens que Aubrey enviou, os funcionários da loja Milly Bridal deram uma resposta inusitada: que a peça estava do avesso.
"Você colocou o vestido do avesso. Por favor, coloque da maneira certa. Atenciosamente", escreveram ao pedido de devolução.
A futura noiva acabou levando a situação na esportiva e brincou que, mesmo com alto grau de escolaridade, ela tem "problemas para se vestir". "Quem diria que eles enviam vestidos de casamento do avesso?", ironizou na publicação.
A mulher ainda explicou que precisou fazer a compra pela internet porque as lojas estão fechadas devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, agora, colocando a peça do jeito certo, ela está bastante satisfeita.
Nos comentários, internautas que nem conheciam Aubrey, demonstraram o seu apoio a mulher. "Obrigada por isso, estava precisando rir! Você estava linda, mesmo do avesso!", escreveu uma.
"Sinto muito, mas eu estou rindo muito. Coitadinha!", disse outra, que logo acrescentou: "Você vai arrasar com esse vestido, não importa como o use".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.