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EUA: Mulher reclama de vestido que comprou e loja dá resposta inesperada

Aubrey riu da situação quando percebeu o erro - Reprodução/Facebook/Deux Aubrey
Aubrey riu da situação quando percebeu o erro Imagem: Reprodução/Facebook/Deux Aubrey

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 15h07

Aubrey pensou que seria apenas mais uma vítima de uma compra on-line mal sucedida, mas o que ela não imaginava é que a empresa onde ela comprou a peça iria responder ao seu e-mail irritado mostrando que ela estava errada.

A estadunidense publicou o seu relato no Facebook dizendo que estava frustrada porque havia recebido o seu vestido de casamento e ele não parecia nada com as fotos do anúncio. Vendo as imagens que Aubrey enviou, os funcionários da loja Milly Bridal deram uma resposta inusitada: que a peça estava do avesso.

"Você colocou o vestido do avesso. Por favor, coloque da maneira certa. Atenciosamente", escreveram ao pedido de devolução.

A futura noiva acabou levando a situação na esportiva e brincou que, mesmo com alto grau de escolaridade, ela tem "problemas para se vestir". "Quem diria que eles enviam vestidos de casamento do avesso?", ironizou na publicação.

A mulher ainda explicou que precisou fazer a compra pela internet porque as lojas estão fechadas devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, agora, colocando a peça do jeito certo, ela está bastante satisfeita.

Nos comentários, internautas que nem conheciam Aubrey, demonstraram o seu apoio a mulher. "Obrigada por isso, estava precisando rir! Você estava linda, mesmo do avesso!", escreveu uma.

"Sinto muito, mas eu estou rindo muito. Coitadinha!", disse outra, que logo acrescentou: "Você vai arrasar com esse vestido, não importa como o use".