Jovem procura crush que encontrou celular perdido dela, mas final é triste
A australiana Cherie Jones perdeu o celular depois que uma tempestade interrompeu o festival de música In The Park New Year's Eve, no revéillon de 2018, em Sydney, na Austrália. Ao recuperar o aparelho e assistir a um vídeo gravado por um rapaz que encontrou o dispositivo, a mulher se apaixonou e tentou até encontrá-lo no TikTok. Mas, a história romântica não teve um final feliz.
O jovem chamado Nick havia achado o celular por acaso e levou o item de valor à equipe de segurança do evento. Mas, antes disso, gravou um vídeo com um amigo, no qual ele tenta despreocupar a dona do aparelho.
"Não se preocupe, nós estamos com o seu telefone", diz ele. "Vamos entregar para a segurança", deixa claro o rapaz.
Acontece que Cherie ficou encantada com a mensagem inesperada — e também sentiu-se atraída por Nick. Somente dois anos depois, ela postou o vídeo no TikTok, esperando encontrá-lo.
Na publicação na rede social ela escreve: "ajude-me a encontrar o homem que entregou meu telefone à segurança depois de uma tempestade em um festival". Logo em seguida, o vídeo de Nick aparece com uma música picante.
Mas, a paixão que ela sentiu pelo rapaz não durou muito. O melhor amigo de Nick identificou o rapaz no vídeo que Cherie postou no TikTok. Então, a moça apaixonada finalmente descobriu: o moço atraente infelizmente já estava comprometido.
Ela postou um novo vídeo no Tik Tok explicando o "fora" que levou e mostra mensagens de Nick confirmando que ele já estava de paquera com outra pessoa.
"Eu disse, está tudo tranquilo. Estou um pouco decepcionada mas tudo bem", escreveu a jovem de coração partido.
Apesar de tudo, logo depois ela sorri para o vídeo e manda um incentivo para outras mulheres solteiras. "Não tenham medo de disparar a sua tentativa, moças!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.