Topo

Esse conteúdo é antigo

Viatura delivery? Policial entrega pizza após entregador ser preso nos EUA

Entregador foi parado com mandado de prisão, mas policial decidiu não deixar o cliente faminto - Reprodução/Facebook/Murrieta Police Department
Entregador foi parado com mandado de prisão, mas policial decidiu não deixar o cliente faminto Imagem: Reprodução/Facebook/Murrieta Police Department

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 17h24

Um policial da cidade de Murrieta, na Califórnia, estava fazendo uma patrulha de trânsito na sexta-feira (11) quando flagrou um homem foragido e teve de prendê-lo. O criminoso, no entanto, estava nas ruas entregando um pedido de pizza, e, para não deixar um cidadão com fome, um policial que ouviu a história na delegacia se ofereceu para terminar o serviço.

A história inusitada logo foi compartilhada pelo Departamento de Polícia no Facebook. Segundo a publicação, "infelizmente" o entregador teve de ser preso. Mas, para que o cidadão faminto não teve de pagar pelo delito de outra pessoa, o oficial McCarthy se ofereceu para terminar a entrega, enquanto o outro colega conduzia a prisão.

O Departamento de Polícia aprovou a ideia de McCarthy, e o policial acabou servindo a sociedade de maneira um pouco diferente — sem cobrar pela tradicional gorjeta ao realizar a entrega.

Embora o pedido possa ter atrasado pela "troca" de entregador, o cliente abriu um sorriso ao receber a pizza. A satisfação do cidadão teve um sabor especial para os policiais.

"O sorriso no rosto do cidadão faminto foi toda a 'gorjeta' necessária para saber que estamos fazendo bem o nosso trabalho", comemorou o perfil da Polícia no Facebook.