Morador de rua ganha corte de cabelo e reação dele comove a internet; vídeo
O dono de uma barbearia no estado norte-americano do Arizona resolveu fazer um gesto solidário e cortou de graça o cabelo de um morador de rua, que foi visto pelo proprietário "admirando" o estabelecimento pela entrada.
Um vídeo que mostra a repaginada no visual do morador de rua viralizou na rede social Tik Tok. O barbeiro compartilhou a gravação na conta @skinny_pinny, resultando em mais de 2 milhões de visualizações e 273 mil curtidas.
É possível ver na filmagem o morador de rua com cabelos compridos caminhando pela barbearia, enquanto segura seus poucos pertences que guarda dentro de sacolas. O barbeiro o convence a aceitar o corte de cabelo.
O sem-teto senta na cadeira e aguarda enquanto o profissional move suas mãos habilidosas aparando as madeixas. Eles conversam e o morador de rua dá uma boa risada.
"Nós tivemos uma conversa ótima", escreveu o dono da barbearia, no próprio vídeo. Quando o corte finalmente fica pronto, o homem humilde alisa os cabelos com as mãos e repete, satisfeito: "Excelente, excelente!".
Antes de sair da barbearia, o sem-teto recebe de doação algumas garrafas de água. Dá também para ouvi-lo elogiando o proprietário, ao dizer "corte de cabelo f*****". Por fim, ele deixa o local com um sorriso grandioso no rosto.
Nos comentários, vários internautas ficaram felizes com a alegria do morador de rua. "Você percebeu o quão fantástico você fez esse homem se sentir? Deus te abençoe", comentou uma pessoa. Outra disse: "é para isso que estamos na Terra, para ajudar uns aos outros".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.