'Homem alienígena' remove parte do lábio superior e quer mais modificações
Anthony Loffredo, de 32 anos, já cobriu boa parte do corpo com tatuagens e bifurcou a língua. Mas se você pensa que ele parou por aí, está enganado. Em setembro de 2020, o homem removeu parte do nariz e recentemente removeu um pedaço do lábio superior. Tudo isso para se transformar em um "homem alienígena".
A retirada do nariz aconteceu na Espanha pois o procedimento desejado pelo homem, que compartilha as modificações com mais de 280 mil seguidores em seu Instagram, era ilegal na França.
Segundo o site Daily Mail, piercings, tatuagens e modificações corporais em alguns países europeus são procedimentos ilegais. Desta forma, ao falar do assunto em uma live Instagram, o francês não especificou quando, onde e quem foi o responsável pela modificação no lábio superior.
O homem ainda revelou aos seguidores que está com dificuldades para falar após a remoção do lábio superior, no entanto, isso não provocou nenhum desânimo em relação a novidade corporal.
E a lista de sonhos para as modificações do corpo ainda não acabaram. Segundo o homem, o mais novo desejo dele é remover sua pele inteiramente e substituí-la por metal.
Os braços, pernas, dedos e a parte de trás da cabeça também estão na lista das próximas áreas que sofrerão modificações no corpo de Anthony.
O homem comentou que sempre gostou de "entrar na pele de um personagem assustador". "Costumo me estabelecer em algum lugar e desempenhar um papel, especialmente à noite nas ruas escuras. Eu exploro o contraste entre o papel que eu desempenho e eu mesmo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.