Topo

Esse conteúdo é antigo

Radical! Homem pede namorada em casamento durante salto de paraquedas; veja

Reação da namorada ao ser surpreendida no céu - Reprodução/TikTok/@wingmanskydive
Reação da namorada ao ser surpreendida no céu Imagem: Reprodução/TikTok/@wingmanskydive

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 11h53

Não satisfeito apenas com a adrenalina de pular de um avião, um paraquedista decidiu ampliar a emoção de um salto, pedindo a namorada dele em casamento. Os segundos de espera até a resposta podem ter sido os mais nervosos da vida do homem, que não conteve a felicidade ao ouvir o tão esperado "sim".

Com tudo já planejado antes do salto, Ray ignorou os riscos e levou a aliança de noivado entre os dentes, enquanto ele e a amada estavam em queda livre. Ao abrir o paraquedas, ele tirou o anel da boca, fez uma declaração de amor e mostrou a aliança para Katie, pronto para fazer a grande pergunta.

@wingmanskydive

My girlfriend had no idea what I was planning. I decided the best place for her ring would be in my mouth so she couldn't see ##marriage ##skydive

? Ride It - Regard


A reação do casal, misturando a aventura radical com beijos e gestos românticos, caiu nas graças da internet. Após ouvir o "sim" de Katie, Ray não se conteve e gritou para seus seguidores -- e qualquer outra pessoa que pudesse ouvir -- que "ela disse sim".

O clipe do pedido, compartilhado no sábado (27), por Ray no TikTok, já bateu a marca de 90 mil visualizações. As pessoas adoraram a proposta inusitada e enviaram bons votos ao casal.

"Ele estava literalmente no topo do mundo, quando gritou que ela 'disse sim'", comentou uma usuária do TikTok, deixando um emoji de corações ao lado do texto. "Essa é a proposta mais épica que já vi", respondeu outro internauta.