'Corra agora': Mulher acha calcinha de amante e expõe ex no perfil dele
Uma mulher furiosa decidiu envergonhar seu ex-namorado publicamente no Facebook, após encontrar uma calcinha de outra pessoa na cama dele, e ele pouco se importar com a descoberta da traição.
"Eu não uso American Eagle [marca da calcinha encontrada]", disse a mulher para o namorado, já terminando com ele via mensagens, assim que descobriu a peça de roupa íntima. Contudo, o namorado foi seco e respondeu: "Desculpe que você teve que encontrar isso", se recusando a sair da casa em que eles moram.
Incrédula com a resposta do homem, a mulher decidiu se vingar da traição. Ela acessou a conta dele do Facebook e fez uma publicação para expô-lo como infiel para todos os amigos dele, na rede social.
"Eu sinto muito por todas as mulheres que já transei, atualmente estou transando, ou no futuro vou transar", começa a publicação. "Não é você! Sou eu, mas nunca tive que assumir qualquer responsabilidade em minha vida, então não sei como ser um adulto", continuou a mulher traída.
A exposição do homem, no entanto, não acabou por isso. Isso porque a ex-namorada não pôde perder a chance de deixar um recado para a amante dele. "Para a garota que eu levei para casa quando minha namorada estava fora e transamos na cama — e todas as garotas do Tinder, Hige e Bumble com quem dei match nas últimas semanas — por favor, CORRA AGORA!", escreveu.
Apesar de a publicação não estar mais disponível no Facebook, a mulher fez questão de compartilhar sua história no Reddit, onde viralizou. Revoltados com a situação, internautas do site atribuíram o apelido de "trashy" (lixoso, em tradução livre) para o homem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.