Idênticos! Gêmeos se casam com gêmeas e quarteto se muda para a mesma casa
Dois irmãos gêmeos idênticos se casaram no mesmo dia com duas irmãs gêmeas idênticas. Como se não bastasse a coincidência entre a data do casamento e a aparência dos parceiros, os casais da Indonésia moram na mesma casa e admitem que "às vezes" confundem os amados.
A história dos casais gêmeos começou na escola quando Ellwanda Julianop Hidayat, o irmão, começou a namorar Rani Nurhaeni. No período, Rina, a irmã gêmea de Rani, estava solteira, assim como Ellwindi, o irmão de Ellwanda, e os planos para unir os dois foram inevitáveis.
Apesar de algumas trocas de nome e outras piadas clássicas de gêmeos, as uniões deram certo e logo os irmãos começaram a namorar as irmãs. Com o passar do tempo e a felicidade no relacionamento, os irmãos gêmeos decidiram compartilhar não só a data de nascimento como também a data do casamento entre si.
Então, no último dia 27 de fevereiro, os quatro jovens reuniram suas famílias para uma celebração conjunta do casamento dos casais. O pai dos irmãos, Nopi Hidayat, revelou que se assustou na primeira vez que viu a namorada de Ellwindi, pois pensou que ele estava saindo com a mulher do outro filho, mas, após a situação ser explicada, o pai aprovou a união.
Irmãos gêmeos que se casam no mesmo dia com irmãs gêmeas, pouca coincidência? Não para os indonésios, que apesar de todas as proximidades em comum, decidiram morar juntos sob o mesmo teto.
Os arranjos de moradia, todavia, geram certas confusões entre os dois casais, que não escondem a dificuldade em saber "quem é quem" em determinados momentos. "Às vezes, nós as confundimos. Eu falaria com Rani e acabo falando com Rina em vez disso", disse Ellwindi para o canal local Trans TV.
O quarteto ficou conhecido internacionalmente após aparecer na televisão da Indonésia para contar sua história. Segundo eles, ninguém se cansou até agora da companhia um do outro, e todos estão felizes e confortáveis com a vida de casados até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.