Topo

Esse conteúdo é antigo

Cliente compra jeans online e se surpreende ao receber produto de 3 metros

Amiga da compradora debochou da situação nas redes sociais - Reprodução/TikTok
Amiga da compradora debochou da situação nas redes sociais Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 15h04

Uma compradora de roupas online ficou surpresa quando recebeu um jeans de 3 metros de comprimento em sua casa. Sua amiga postou o caso nas redes sociais e milhares de seguidores debocharam da situação.

Identificada como "EM" nas redes sociais, a amiga da compradora chegou a deitar no chão para se comparar ao tamanho da peça de roupa gigante. O jeans de cor semelhante a uma maçã-verde é, na verdade, um estilo de calça comprida do tipo "stacked", ou "empilhado", em tradução livre.

Este estilo de roupa é vendido a US$ 633 (equivalente a R$ 3.500 na cotação atual) e possui a característica de ser exageradamente maior que as pernas do usuário. O nome surge daí: abaixo da coxa a calça é empilhada até chegar ao calcanhar, onde ainda sobra a barra do tecido.

Conceitos de moda à parte, os seguidores da amiga da compradora não a perdoaram pelo possível equívoco.

"Eu não sabia que jeans empilhados eram assim", "Imagine ficar com alguém e você estará lá por uns bons dois minutos enquanto ele está tirando sua calça jeans", "Basta cortar meio metro", foram alguns dos comentários.

Outras pessoas, porém, gostaram da peça de roupa: "Não sei por que, mas gosto muito deles", "Eu não acho que jeans empilhados devam ser tão longos, mas eles parecem bons", "Estou brava porque eles não parecem ruins de jeito nenhum", opinaram.