Piloto compra pizza para os passageiros de voo que precisou mudar rota
Um piloto quis compensar os passageiros de um voo que ele comandava depois que a aeronave precisou mudar de rota. O voo Americana Eagle ia de Key West, no estado da Flórida, para Charlotte, na Carolina do Norte, quando foi impedido de pousar por conta de tempestades na região. O avião, que já havia saído com 40 minutos de atraso, precisou então ir até a cidade de Chalerston, na Carolina do Sul.
De acordo com o jornal "The Independent", enquanto o avião ficou parado, o piloto, identificado apenas como John, pediu pizzas para todos os passageiros.
Seis horas depois, o avião finalmente chegou a seu destino original.
"Nós estamos incrivelmente orgulhosos da equipe da American Airlines e de nossos parceiros regionais que cuidam de nossos clientes todos os dias. Faça chuva ou faça sol, nossa equipe constantemente prova que são os melhores do ramo", disse a American Airlines sobre o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.