Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem é instruída a trocar de roupa em passeio na Disney: 'Inadequada'

O relato da troca de roupa na Disney foi compartilhado no TikTok - Reprodução/TikTok
O relato da troca de roupa na Disney foi compartilhado no TikTok Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 17h40Atualizada em 22/06/2021 17h41

Alyssa Schueller, de 22 anos, estava visitando o parque Epcot, da Disney, nos Estados Unidos, quando passou por uma situação constrangedora. Um segurança do local pediu para que ela trocasse de roupa, pois, segundo ele, sua vestimenta estava "inadequada", informou o Mirror.

A americana, que estava visitando o parque com a família, registrou o episódio e compartilhou em sua conta no TikTok. O vídeo já acumula mais de 4 milhões de visualizações.

A visitante disse que foi escoltada por membros da equipe da Disney até a loja de presentes para que ela trocasse a parte superior de sua roupa. Assim, após escolher uma camiseta que cobrisse sua barriga, ela foi autorizada a continuar o passeio no parque.

"Passei a manhã inteira no Animal Kingdom sem problemas. Fui ao Epcot e isso aconteceu", disse Schueller. "Se a Disney quer endossar um código de vestimenta, eles precisam fazer exatamente isso". Ela ainda enfatizou que as regras são repletas de "inconsistências".

No site da Disney World, existe um segmento de normas sobre vestimentas, que diz que roupas que mostrem excesso de pele não serão permitidas nas áreas do parque. A jovem disse que não sabia sobre o protocolo.