Topo

Esse conteúdo é antigo

Suspeita pede recompensa pela própria captura e acaba presa

Lorraine Graves foi presa e aguarda julgamento - Reprodução/Facebook
Lorraine Graves foi presa e aguarda julgamento Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 20h08Atualizada em 20/07/2021 20h08

A Polícia de Tulsa, cidade do estado de Oklahoma (EUA), foi surpreendida após postar uma foto no Facebook divulgando a suspeita "mais procurada da semana". O que o departamento de segurança não imaginava era que a própria fugitiva comentaria a postagem em busca da recompensa, sendo presa em seguida.

"Qual é o valor da recompensa?", escreveu Lorraine Graves, investigada por um assassinato, no post das autoridades. Ao ver a ousadia da mulher, algumas pessoas ainda aconselharam: "Moça, eles vão rastrear você, fique longe das redes sociais."

Mas apesar dos alertas, no dia seguinte, a polícia prendeu Lorraine e anunciou a captura no Facebook: "A mais procurada da semana foi presa após comentar em nossa postagem sobre ela", escreveu o departamento.

A mulher é suspeita - com mais dois homens- de assassinar Eric Graves, que apesar de ter o mesmo sobrenome da possível criminosa não teve o vínculo familiar com ela especificado pelas autoridades.

O homem foi baleado e morto em um complexo de apartamentos em março desse ano. Os outros dois suspeitos já foram presos. Segundo o site norte-americano People, uma briga envolvendo um antigo relacionamento seria uma das causas do crime.

Lorraine foi presa de forma preventiva enquanto aguarda seu julgamento junto com os outros investigados, Jayden, de 19 anos, e Gabriel Hopson, de 20. A fiança para libertá-la é de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,5 milhões, na cotação atual).