Suspeita pede recompensa pela própria captura e acaba presa
A Polícia de Tulsa, cidade do estado de Oklahoma (EUA), foi surpreendida após postar uma foto no Facebook divulgando a suspeita "mais procurada da semana". O que o departamento de segurança não imaginava era que a própria fugitiva comentaria a postagem em busca da recompensa, sendo presa em seguida.
"Qual é o valor da recompensa?", escreveu Lorraine Graves, investigada por um assassinato, no post das autoridades. Ao ver a ousadia da mulher, algumas pessoas ainda aconselharam: "Moça, eles vão rastrear você, fique longe das redes sociais."
Mas apesar dos alertas, no dia seguinte, a polícia prendeu Lorraine e anunciou a captura no Facebook: "A mais procurada da semana foi presa após comentar em nossa postagem sobre ela", escreveu o departamento.
A mulher é suspeita - com mais dois homens- de assassinar Eric Graves, que apesar de ter o mesmo sobrenome da possível criminosa não teve o vínculo familiar com ela especificado pelas autoridades.
O homem foi baleado e morto em um complexo de apartamentos em março desse ano. Os outros dois suspeitos já foram presos. Segundo o site norte-americano People, uma briga envolvendo um antigo relacionamento seria uma das causas do crime.
Lorraine foi presa de forma preventiva enquanto aguarda seu julgamento junto com os outros investigados, Jayden, de 19 anos, e Gabriel Hopson, de 20. A fiança para libertá-la é de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,5 milhões, na cotação atual).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.