Tiroteio em escola no Texas (EUA) deixa feridos e polícia prende suspeito
Um tiroteio deixou ao menos quatro feridos em uma escola de ensino médio da cidade de Arlington, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Forças de segurança, incluindo o FBI, estão no local.
O suspeito, que chegou a fugir da cena do crime, foi preso algumas horas depois. De acordo com a polícia, ele não apresentou resistência e receberá três acusações de agressão agravada com arma de fogo.
Segundo Kevin Kolbye, chefe de polícia assistente da Polícia de Arlington, três das vítimas foram levadas ao hospital para tratamento médico. O último, que teve ferimentos leves, recusou o tratamento.
"Estamos na cena de um tiroteio na Timberview High School. Estamos fazendo uma busca metódica e trabalhando em estreita colaboração com vários departamentos de polícia locais e com o Escritório de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos", tuitou a polícia de Arlington.
Imagens transmitidas por redes de televisão mostram ambulâncias, caminhões de bombeiro e ônibus escolares no local. Ainda conforme a polícia da cidade, todos os 1.700 alunos foram evacuados com segurança da escola.
O suspeito T.G.S, tem 18 anos. Ainda não há informações se ele é estudante da escola, mas segundo a polícia houve uma briga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.