Topo

Esse conteúdo é antigo

Vento 'devolve' cinzas de pai durante despedida: 'Entrou na minha boca!'

Filhas são surpreendidas por rajada de vento após se despedirem de cinzas do pai - Reprodução/TikTok
Filhas são surpreendidas por rajada de vento após se despedirem de cinzas do pai Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em Guarulhos (SP)

27/10/2021 13h03Atualizada em 27/10/2021 13h23

Um momento que seria de luto e superação acabou se tornando viral no TikTok: duas mulheres foram espalhar as cinzas do pai no Canal de Bristol, no Reino Unido, e, com uma rajada de vento, acabaram cobertas pelos restos mortais do homem.

Belle Henry, de 28 anos, e Tyla Halls, de 22, se preparavam para a despedida e queriam liberar as cinzas na água quando as coisas aconteceram de uma forma que elas naõ previam.

"Ele entrou na minha boca", diz Tyla, em meio a uma gargalhada.

De acordo o Daily Star, o pai era Mark Halls, que morreu aos 47 anos, repentinamente, em 21 de outubro de 2020. Um ano depois da morte, as garotas resolveram lançar suas cinzas no Canal de Bristol em sua memória.

Publicado há quatro dias no TikTok, o vídeo já conta com mais de 399 mil curtidas e 17,8 mil compartilhamentos. "Ele era brilhante, tinha senso de humor e era muito engraçado. Era um verdadeiro papai urso", resumiu Belle à publicação inglesa.

"Quando o acidente com as cinzas aconteceu, ajudou a aliviar o clima e nós duas saímos rindo muito. Minha irmã, Tyla, está preocupada que as pessoas passem a vê-la como a garota que inalou seu pai, eu acho isso muito hilário".

A maioria dos comentários é de pessoas que acharam a situação engraçada. "Ele tinha que dar uma última risada", brincou uma seguidora. "Provavelmente ele não sabia nadar", falou outro.