Cliente joga sopa no rosto de funcionária de restaurante durante discussão
Uma mulher atirou uma porção de sopa quente e apimentada no rosto de uma funcionária do restaurante Sol De Jalisco, em Temple, no estado norte-americano do Texas.
O caso ocorreu no domingo (7), quando uma discussão se iniciou pelo telefone. A cliente ligou para o estabelecimento para reclamar que a sopa estava muito quente e que teria até derretido a tampa de plástico que a cobria.
Pouco depois da ligação, ela foi ao local e passou a debater pessoalmente com a atendente Jannelle Broland. As cenas foram gravadas por uma câmera de segurança.
No vídeo, a cliente parece bastante alterada, retira a tampa do recipiente e, de repente, joga a comida na funcionária. Ela sai do restaurante logo após a agressão.
Broland gravou sua versão e publicou no TikTok: até agora, já são mais de 99 mil curtidas. Ela explica que ouviu toda a reclamação por telefone e pediu desculpas pelo inconveniente num primeiro momento. "Eu ofereci outra sopa, mas ela só gritava. Disse que falava comigo do jeito que quisesse. Então eu desliguei o telefone", afirma ela.
Pouco tempo depois, de acordo com Broland, a mulher chegou gritando no restaurante. "Disse a ela que se não se acalmasse, eu chamaria a polícia. Ela respondeu que não se importava, abriu a sopa e jogou em mim", fala.
Ainda no vídeo, a moça diz que a sopa não estava quente a ponto de lhe causar queimaduras, mas que os temperos apimentados acabaram a afetando. "Meus olhos e meu nariz começaram a arder bastante, perdi o fôlego por alguns segundos".
Ao portal 6 News, o subchefe da polícia local, Allen Teston, disse que não é possível tolerar um comportamento como este. "Se um cidadão acredita que recebeu um serviço ruim, o aconselhamos a permanecer calmo até que o problema seja resolvido", falou.
A mulher foi banida do restaurante e a polícia informou que ela enfrenta acusações criminais.
"Espero que isso chame a atenção para a forma como as pessoas tratam as outras não só na minha área de atuação, mas em outras também. Não somos robôs porque vestimos avental e um crachá. Ainda somos seres humanos, temos emoções também", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.